Na madrugada desta segunda-feira, 13, uma mulher identificada como Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi estuprada e assassinada com uma pedrada na cabeça, no município de Esperantina. O corpo da jovem foi encontrado por volta de 3h. As primeiras informações apontam que ela foi assassinada com requintes de crueldade.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil de Esperantina, o corpo da vítima foi encontrado no terreno de uma residência na Rua Projetada, no bairro Novo Milênio, com sinais de violência sexual e marcas de pedradas na região da cabeça. O rosto da vítima estava bastante desfigurado e suas roupas estavam rasgadas.
No local onde o corpo da vítima estava foi encontrado uma pedra suja de sangue, possivelmente utilizada pelo autor do crime para atingir a vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é um ex-companheiro da vítima que está sendo procurado em diligências feitas pela Polícia Militar.
O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo até o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde através de exames será verificado se houve ou não estupro.
Canal 121