Muitas pessoas tem comentado quanto as ações do homem conhecido por Professor Lima, em Floriano-PI, que há alguns dias passados, aparece em tom de brincadeira batendo nos peitos de um vereador local. Nas imagens, os dois parecem se divertir, mas são inúmeros outros os vídeos que envolvem o florianense Lima.
Num deles, Ele aparece sendo multado pelo pessoal da SUTRAN por estacionar a moto num local errado. Há também vídeos com mulheres em várias situações, mas esse último está revoltando muitas pessoas, principalmente chefes de famílias.
O Professor Lima, que para muitos tem distúrbios, aparece ao lado de uma mulher jovem em que ele faz declarações que abalam a classe feminina e denigrem a imagem da jovem.
Lima diz numa gravação como se estivesse enviando a uma outra pessoa o seguinte.” Guerreiras índias aqui é quem está falando o chefe Arandú Tupã. A menina aí é minha. Essa menina é branca...” (Fala o nome da jovem) e continua... “Cabeça Dura entendeu? Comi o c... dela. A b..... dela e a boca, porra! Entendeu! `É f......Ela chupa pra caralho! Tu não tem uma dessas p....! E segundo! Quem manda lá na minha casa sou eu! Entendeu! Tu não paga as minhas contas, vai tomar no seu c... p...)
De acordo com informações levantadas pelo Piauí Notícias, populares já enviaram a imagem e a gravação de voz do professor Lima ao Movimento de Mulheres, para o Conselho da OAB e também para a Delegacia da Mulher.
Nas redes sociais, muitos pais de famílias, sem ao menos conhecer a jovem estão indignados com as declarações do senhor Lima. Alguns observam que não é a primeira que o professor Lima tem essas atitudes e ninguém faz nada.
Não se tem informações sobre a ocasião que a imagem foi registrada.
Da redação