Circula nas redes sociais, em vários grupos, um homem que de acordo com informações mora em um bairro de Floriano. Ele está dirigindo o seu carro e ao mesmo tempo tomando uma cerveja em lata.
No vídeo gravado, o homem conversa com outras pessoas e, afirmando que cada uma das pessoas está com cervejas, o chocante é quando as imagens aparecem, são duas crianças, supostamente seus filhos, cada uma com uma cerveja nas mãos.
De forma inocente, os menores exibem as latas ainda lacradas de cervejas. A atitude do homem que chega a citar os nomes das crianças, causou revolta e muitas pessoas estão pedindo que as autoridades possam agir.
Em respeito aos menores e a Legislação não publicaremos ainda o vídeo, pois as imagens das crianças serão desfocadas primeiro.
Da redação