A delegada Anna Livia, da Central de Flagrantes da Delegacia Especializada da Mulher, em Floriano-PI, é quem está trabalhando nas investigações do caso de feminicÃdio, crime ocorrido em Floriano na sexta-feira, 05, no bairro Tiberão. A autoridade policial concedeu uma entrevista ao Piauà NotÃcias falando do crime.
De acordo com ela, várias diligências foram feitas no sentido encontrar o suspeito, sendo que uma das viagens foi para a localidade Pequi, zona rural de Floriano, mas logo que chegou uma informação de que Virlan Costa e Silva – Cigano - estaria na zona rural de Nazaré do PiauÃ, houve um contato com o policiamento daquela cidade e o homem terminou preso.
Virlan Costa e Silva teria matado a ex-companheira Maria Saiara, 27 anos, com várias perfurações a faca nas imediações da casa onde ele morava, bairro Tiberão, em Floriano-PI, e um dos filhos teria presenciado as agressões.
Maria Saiara, 27 anos, era mãe e deixa filhos menores de idade. O crime ocorreu no meio da rua e, durante a madrugada. Não houve quem socorresse a vÃtima, pois a mãe, já idade, presenciou o crime, mas não pode fazer nada, pois estava o criminoso enfurecido.
O que narra a delegada Anna Livia sobre o caso.
Da redação