A autoridade policial da Central de Flagrantes da Polícia Civil (foto), em Floriano-PI, que apura a ocorrência de roubo (assalto) num comércio na localidade Campo de Bola, zona rural de Francisco Ayres-PI, que resultou na morte de um criminoso ainda não quis falar do assunto.
Hoje, a delegada que está no caso foi procurada para externar sobre o crime, no entanto, afirmou que o caso está sendo investigado e, em segredo de Justiça.
Dois indivíduos armados teriam praticado um crime na tarde da sexta-feira, num comércio na referida localidade e fugiram em direção a cidade de Floriano por uma estrada vicinal, mas antes de os mesmos entrarem na zona urbana, foram interceptados por policiais militares que ao serem vistos pelos criminosos tiveram disparos efetuados nas suas direções e responderam à altura, sendo que um dos criminosos foi alvejado e morreu.
Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta modelo bros, cor preta, e o piloto estava trajando camisa preta e capacete, já o homem da garupa estava usando camiseta clara, calça azul, capacete e uma arma de fogo.
O garupa foi quem teria efetuado os disparos quando avistou os policiais militares. O piloto da moto ainda não foi localizado.
Matéria relacionada:
Polícia Civil investiga o caso do roubo que envolve dois criminosos e que ocorreu em Fco Ayres
Da redação