Uma ocorrência de roubo num comércio na localidade Campo de Bola, zona rural de Francisco Ayres, resultou na morte de um criminoso.
Dois indivíduos teriam praticado um crime na tarde dessa sexta-feira e fugiram em direção a cidade de Floriano por uma estrada vicinal.
Segundo informações de populares, após o crime os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta modelo bros, cor preta, saíram em disparada e o piloto estava trajando camisa preta e capacete, já o garupa estava usando camiseta clara, calça azul, capacete e uma arma de fogo e foi ele que fez disparos quando avistou os policiais militares que foram acionadas e se deslocaram para as possíveis vias onde os indivíduos poderiam passar.
A equipe do moto tático repassou pelo rádio à Central do 3º BPM que tinha conseguido localizar os criminosos e que os tinha interceptado.
Os indivíduos, quando dispararam contra os PMs estava em uma estrada vicinal, já nas proximidades da Lagoa de Estabilização.
O garupa identificado por Wendel, 17 anos, foi quem efetuou disparos contra os PMs, do 3º Batalhão, que responderam a altura, no entanto, esse jovem foi alvejado e acabou morrendo, em seguida.
O piloto, ainda não identificado, conseguiu se evadir na motocicleta que foi usada para o crime e fuga.
O criminoso alvejado estava em posse de uma arma de fogo, calibre 32, numeração 180656 e de posse do dinheiro que foi roubado do comércio.
O SAMU e policiais civis, da Central de Flagrantes de Floriano, foram acionados para realizar os procedimentos legais.
Da redação