• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

escolamunicNa manhã desta terça-feira, 26, três criminosos armados realizaram um arrastão na Escola Municipal Eurípedes Aguiar, localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina. Os criminosos estavam em um Fiat Argo de cor vermelha e chegaram na escola por volta de 10:30h, sem levantar suspeitas.

Uma testemunha detalhou que um dos bandidos chegou ao local com uma pasta na mão, solicitou informação sobre matrículas para o porteiro, pediu água e quando o funcionário abriu o portão, outro bandido chegou, sacou uma arma e anunciou o assalto.

Os dois criminosos entraram na escola e um comparsa ficou no Fiat Argo, dando apoio para a fuga. Os bandidos levaram pelo menos três aparelhos celulares, relógios e pertences pessoais de funcionários da unidade escolar.

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e a Guarda Civil Municipal de Teresina estiveram no local e estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do GP1