Duas pessoas foram presas em flagrante durante a madrugada numa rápida ação das equipes da Polícia Militar de Oeiras. T. R. A. S. e I.A.S. são acusados de terem praticado um roubo a Farmácia Sousa, localizada no Centro comercial de Oeiras, na noite deste domingo, 25.
T.R.A.S já responde a vários atos infracionais, como roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio, inclusive responde a um processo por ter roubado a mesma farmácia no ano de 2020.
Logo após o roubo, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Oeiras ( Polícias Militar e Civil) informou às viaturas que um dos envolvidos seria a pessoa de T.R.A.S. Através das imagens e possível afirmar que a dupla é a mesma que praticou o roubo a Farmácia Santos.
Após o roubo, os ladrões abandonaram próximo a Pedro Cabeleireiro a motocicleta usada no roubo e uma arma de fabricação caseira.
A motocicleta abandonada pelos assaltantes havia sido furtada na madrugada do domingo, também em Oeiras.
A prisão ocorreu em uma residência abandonada, localizada no morro próximo ao conjunto Zé Moura. No momento da prisão dos suspeitos a polícia encontrou carenagens da motocicleta usada no roubo, bem como a placa da mesma.
Os dois ficarão a disposição da justiça.
Com informações do mural da vila