• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa quarta-feira, 13, um homem de 54 anos, identificado como José Rui da Paz, foi assassinado com pelo menos três tiros, no quintal da própria residência na cidade de Campo Maior, região norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo comandante do 15º Batalhão de Polícia, major Etevaldo, o crime aconteceu por volta das 20:00h no bairro Matadouro. A vítima estava no quintal de casa quando foi surpreendida por elementos armados.

“Ele estava no quintal da casa dele quando foi surpreendido com a chegada de dois homens que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo na região toráxica, com um revólver modelo calibre 38”, explicou o comandante.

Ainda segundo o comandante, a vítima não resistiu e morreu ainda no local do crime. O major disse que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime, mas explicou que familiares relataram que possivelmente José Rui tenha sido assassinado por engano.

A Polícia Militar isolou o local para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil vai investigar. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Com informações do GP1