idosoatropFoi atropelado na tarde dessa quarta-feira, 13, o idoso de 72 anos, identificado com Francisco Vítor, morador do Bairro Santinho. O atropelamento se deu por uma viatura com policiais em perseguição, na avenida Dirceu Arcoverde na cidade de Barras. A vítima estava de bicicleta e saía de um supermercado da região quando foi atingido.

De acordo com uma testemunha que viu o momento do acidente, um automóvel de marca Hilux vinha em perseguição a um criminoso. "O acusado ia fazendo 'cobrinha' em uma moto no meio da rua e os policiais atrás. Quando seu Chico passou no retorno o carro pegou ele", disse a testemunha.

Segundo ela, os policiais desceram para ajudar a prestar socorro à vítima. O impacto foi grande que o senhor foi arremessado por cima do carro. "O impacto foi grande, mas ele estava consciente e falando após a queda", frisa.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio explicou que ele teve um traumatismo craniano médio. Estava consciente e orientado, mas teve um corte na cabeça. "Ele foi socorrido por GAV e Samu levado para o hospital, onde ficará em observação para ver se há necessidade de ser transferido para Teresina ou Piripiri", conta Sampaio.

Com informações do portal longah