mulherarmadaNa manhã desta quarta-feira, 13, uma mulher ainda não identificada assaltou uma farmácia no bairro Alto da Cruz, no município de São Pedro do Piauí. A criminosa agiu armada e teve apoio de um adolescente que aguardava do lado de fora do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, a mulher chegou na drogaria em uma motocicleta acompanhada do adolescente. Ela entrou e fingiu ser uma cliente, mas no momento de pagar o item pedido, a acusada apontou uma arma para a funcionária e anunciou o assalto.

Ainda segunda a polícia, a mulher conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. De acordo com as imagens, percebe-se que a mulher utilizou uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha”, para praticar o assalto.

Após o crime, a dupla fugiu do local com destino à cidade de Água Branca. A polícia já tem informação sobre os suspeitos e trabalha para capturá-los.

Com informações do canal121