• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso em flagrante, ainda nessa terça-feira, 12, o indivíduo Leonardo Silva Catuaba, de 23 anos, acusado de matar o próprio tio, identificado pelas iniciais C.P.S., de 35 anos, com uma facada no povoado Brejão, na cidade de Redenção do Gurgueia.

De acordo com as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, os policiais iniciaram as diligências logo após tomarem conhecimento do homicídio e, com o apoio da Força Tática de Bom Jesus, conseguiram localizar o jovem de 23 anos na localidade Mocambinho.

Leonardo Silva Catuaba foi preso em flagrante e foi devidamente conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele é acusado de desferir um golpe de faca que matou C.P.S., durante uma discussão com a vítima por volta de 17h.

Entenda o caso

Um homem identificado pelas iniciais C.P.S., de 35 anos, foi assassinado com uma facada no final da tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h, no povoado Brejão, na cidade de Redenção do Gurgueia.

De acordo com o cabo Valter, da Polícia Militar do município, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o acusado. “A informação que recebemos foi que eles estavam em um jogo e lá teve uma confusão, onde a vítima foi esfaqueada e morreu”, detalhou o cabo.

Com informações do G`P1