natanPor volta das 21:20h dessa terça-feira, 12, um assaltante foi morto a tiros e outro baleado durante um assalto a um bar na quadra 240 do bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina. A vítima foi identificada apenas como Natan.

Segundo informações, uma dupla armada chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Biz, cor preta e placa QRT-9GG16, anunciou o assalto e chegou a roubar o celular de uma jovem. Um "cidadão fantasma" que estava no local, observando tudo, armado, esperou o momento certo e reagiu.

O homem atingiu e matou o piloto da moto e ainda acertou dois tiros em seu comparsa, que estava armado. O suspeito saiu correndo até o bairro Tancredo Neves, mas foi capturado com o celular roubado e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O local foi isolado pela guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar. Os profissionais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local levantando mais detalhes sobre a ocorrência. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do reporterponto50