• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

larisseMorreu na manhã desta quarta-feira, 29, após ser alvejada por disparos de arma de fogo uma jovem identificada como Larisse Machado de Castro, de 22 anos, e um homem ficou ferido, próximo à Igreja do Véu, situada no bairro Monte Horebe, Zona Sudeste de Teresina.

Populares deram duas versões do crime, sendo a primeira de que o casal estaria realizando assaltos na região até que se depararam com o "motoqueiro fantasma". O motoqueiro teria atirado contra a dupla, matando a jovem e ferindo o homem.

O outro relato repassado pela população é de que o crime seria um acerto de contas, no qual o casal foi perseguido por dois homens em uma moto, que teriam se aproximado e atirado contra eles. A jovem teria entrado na frente do companheiro e por isso morreu ainda no local.

O espaço foi isolado pela guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar. A cena do crime foi periciada pela Polícia Técnico Científica, o homem baleado foi levado até à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença por uma ambulância e de lá encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Todas as circunstâncias envolvendo o caso serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o terceiro assassinato em menos de 12h registrado em Teresina.

Com informações do reporter ponto 50