• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

colisaoUma colisão entre veículos na tarde desta quarta-feira, 22, deixou um idoso morto identificado como Miguel e uma adolescente, identificada como Ingrid Eloísa, ficou gravemente ferida, na rodovia BR-316, nas proximidades da entrada da Cidade de Curralinhos, no trecho entre os municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, na região Sul do Piauí.

Em entrevista o capitão Gonzaga, da Polícia Militar de Lagoa do Piauí, informou que estava retornando de Curralinhos, quando se deparou com a situação. De imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender as vítimas.

“Foram dois veículos, um transitiva no sentido Lagoa/Monsenhor Gil e outro no sentido contrário. Houve uma desatenção e aconteceu a colisão. Segundo os populares, o idoso se chamava Miguel e a mãe da adolescente, identificada como Ingrid Eloísa, foi ao local. Ela quebrou o fêmur. Os ocupantes do outro veículo não saíram com ferimentos”, explicou.

Miguel ainda chegou socorrido com vida para o Hospital Helvidio Nunes, em Monsenhor Gil, mas acabou falecendo no caminho, devido a gravidade do seu quadro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e investigará as possíveis causas do acidente.

MN

Foto: divulgação