• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

joaopedroPor volta de 11:30h desta segunda-feira, 20, N.G.S.O. foi preso acusado de participar do homicídio de João Pedro Rocha Coelho, cujo cadáver fora encontrado no dia 02/06/2021, por volta das 10h30, no leito do rio Poty, na altura da Vila Mocambinho I, zona Norte de Teresina.

O primeiro suspeito do crime foi preso na noite da última sexta-feira (17.09) curtindo uma festa em uma boate da zona Leste da capital.

A prisão foi realizada pela equipe do delegado de Polícia Civil Francisco das Chagas Santos Costa - Baretta. Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no último dia 30 de maio de 2021, a vítima e um amigo trafegavam em uma motocicleta quando o veículo apresentou defeito ao passar por uma lombada na Vila Mocambinho I. Naquela ocasião, João Pedro foi subjugado por N.G.S.O. e outros indivíduos, enquanto seu amigo conseguiu fugir do local.

Após a vítima ser torturada pelos algozes, foi jogada amarrada no leito do rio e só encontrada três dias depois já em estado avançado de putrefação e bastante inchado. "Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão do investigado, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje", aponta o relatório do DHPP.

Com informações do reporter ponto 50