• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O casal de idosos - Lourival e a senhora que não teve o nome revelado -  que é aposentado e que estava sofrendo maus tratos por parte de uma mulher identificado por Vera, é da cidade de Ibiapas no Mato Grosso e estava em Floriano a pouco tempo.

idodos

O casal está morando numa casa no Conjunto Aparecida Procópio, após ter sido hospedado por alguns dias um Hotel de luxo de Floriano, isso após essa mulher identificada por Vera Lúcia, que estava como cuidadora ter vendido o único bem dos idosos, o seu imóvel.

Com o dinheiro da casa vendida em Ibiapas – MT, a cuidadora comprou moveis usados para os idosos e chegou a alugar uma casa em Floriano com uma antecipação de seis meses de aluguel.

vera

Vera com a sacola é a golpista.

A idosa está com uma fratura no fêmur e idoso sofreu um AVC. A venda da casa seria para investir na saúde dos casal, mas o fim do dinheiro foi outro que o casal desconhece.

A Vera, que recebia um valor mensal para cuidar do casal, cerca de R$ 600,00, após ser ouvida na polícia, em Floriano, foi liberada por conta da Legislação. O senhor Lourival tem familiares em Colônia do  Gurgueia-PI, isso de acordo com a assistente social.  Veja essa entrevista com a presidente da Associação dos Idosos de Floriano-PI a senhora Regina Célia.

Mulher vende a casa de um casal de idosos por R$ 29 mil e gasta todo o dinheiro.

Da redação