• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã de ontem, 16, um trabalhador rural ficou ferido após ser atingido por dois disparos de arma de pressão durante uma tentativa de assalto, na zona rural de Jardim do Mulato. O caso aconteceu enquanto o homem retornava da roça. A vítima, que é da cidade de Hugo Napoleão, foi identificada apenas como Sassá e já se encontra em sua residência.

Segundo informações, a tentativa de assalto aconteceu na localidade Baixa Grande, no momento em que a vítima estava retornando da roça em uma motocicleta. Em um certo trecho da estrada, o homem foi abordado por dois indivíduos armados. A dupla anunciou o assalto e pediu para que a vítima parasse, porém a ordem não foi obedecida e os criminosos fizeram dois disparos contra o trabalhador, que acertou a região glútea e a perna.

Após ser atingida, a vítima seguiu de moto direto para a Unidade Básica de Saúde de Hugo Napoleão, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado, em seguida, para o hospital da cidade de Água Branca. Apesar dos tiros, o homem está bem.

O caso foi comunicado à polícia, mas até o momento não há qualquer informação de quem seja o autor dos disparos.

Com informações do canal 121