• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

docfalsificadoFoi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 27, por equipes da Polinter um homem suspeito de produzir e comercializar documentos falsificados de veículos, utilizados para revender carros roubados. A ação foi realizada em uma casa na Santa Maria da Codipi, zona norte da capital, e terminou com outras duas prisões.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, os documentos falsos eram usados para comercializar veículos roubados no interior e fora do Piauí. Segundo ele, duas das cédulas de documentos encontradas foram roubadas do Detran.

“Duas delas a gente confirmou que são oriundas de um lote roubado no Detran Piauí. Geralmente, os carros são roubados, adulterados, e eles faziam essa documentação adulterada para vender, no interior do estado e outros estados”, explicou o delegado.

Ainda durante a ação, outros dois homens foram presos e dois carros roubados foram apreendidos, além de revólver calibre 38. Um dos presos teve o mandado de prisão preventiva cumprido por roubo de veículos e o terceiro foi preso em flagrante por estar portando a arma de fogo.

Os três presos foram conduzidos até a sede da Polinter e ficarão à disposição da Justiça.

Com informações do cidadeverde

Foto: PC