• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Por volta das 3:45, desta quarta-feira, 25, dois homens abordaram e sequestraram um caminhoneiro e sua esposa enquanto esses dormiam no Posto Clementino em Oeiras. O casal foi levado até o povoado Genipapeiro, localizado na zona rural do município de São João da Varjota, onde foi amarrado e criminosos subtraíram uma quantia de R$ 2 mil.

A Força Tática e Polícia Militar, de São João da Varjota, foram acionadas e se depararam com uma quadrilha de cerca de oito a dez pessoas que estavam fazendo o desmanche de pneus da carreta roubada. Segundo o Major PM Santos, no momento em que os policiais realizaram a abordagem os infratores fugiram para a mata.

Durante todo o resto do dia, os policiais ficaram de campana esperando o melhor momento para efetuar as prisões, somente a noite a polícia conseguiu prender três indivíduos da quadrilha. O Major Santos ressalta que a região do Genipapeiro é inóspita e que, por isso, a operação foi mais difícil.

Foi aprendido um caminhão com os pneus da carreta das vítimas, uma carreta que estava estacionada no Posto Fiscal de Oeiras que serviria para transportar os itens roubados e uma quantia de cerca de 3 mil e trezentos reais. O caminhoneiro ainda foi vítima de uma lesão no pé, por uma arma branca, e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento De Oeiras.

As investigações agora seguem com a Policia Civil. O Major Santos disse que a quadrilha já vem atuando a algum tempo no estado e que a região do Jenipapeiro já é conhecida por ser um ponto estratégico para a atuação dos criminosos.

portalintegracao.com.b