Foi preso nessa segunda-feira, 23, por agentes de investigação da Polícia Civil em conjunto com o Grupo Tático Especial (GTE), na cidade de Diamante (PB), o suspeito de assassinar a tiros em clube no interior de Padre Marcos, o jovem Paulo Henrique José do Nascimento.
Conforme os policiais que realizaram a prisão, o rapaz, identificado pelas iniciais H.S.S., ao ser consultado a fixa criminal, foi descoberto que o mesmo responde pelo crime de homicídio na comarca do município de Padre Marcos, no estado do Piauí.
O suspeito tem raízes em Diamante e estava há dias na cidade, quando foi localizado pela PC. Após detido, o jovem foi conduzido à delegacia de Itaporanga (PB), onde ficou à disposição da Justiça.
O crime
O crime aconteceu no dia 06 de agosto, no povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, e vitimou Paulo Henrique José do Nascimento, de 22 anos, que foi assassinado a tiros a queima roupa.
Acontecia uma festa em um clube da comunidade e a vítima estava encostada ao balcão quando o atirador se aproximou e, sem que houvesse discussão, efetuou os disparos. Paulinho, como era conhecida a vítima, teve morte imediata.
Com informações do cidadesnanet