• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os familiares do Valdey Sousa, que morava com a mãe no bairro Cajueiro II, em Floriano, vivem amanhã, quarta-feira, o 7º dia da sua morte. Valdery, 26 anos, foi morto a tiro na quinta-feira, 12, por dois indivíduos que levaram a sua moto, após ele reagir a um assalto, fato ocorrido no final da tarde.

valdey

O jovem Valdery Sousa que frequentava a Igreja Evangélica Adventista numa luta corporal com os criminosos, que andavam em dupla, evitou que levassem a sua moto, mas perdeu a vida, pois foi baleado com um tiro de revólver e morreu no local da ocorrência, mesma Rua onde ele morava com a mãe a senhora Acelina Silva. A rua é  Francelino Silva, bairro Cajueiro II.

Logo após terem atirado no Valdery os criminosos tomaram uma moto de um trabalhador da construção civil, identificado por José que é morador de Barão de Grajau-MA e que acabava de deixar o local aonde estava trabalhando.

A moto, modelo bros, ainda não foi recuperada. As investigações estão sendo feitas pela Policia Civil local e tem o comando da delegada Emylle Kaynar. O corpo do Valdery foi sepultado em Nanaré do Piauí, terra dos familiares. Os criminosos continuam soltos.

Novas informações sobre a morte do Valdery de Sousa ocorrida ontem

Perito criminal após periciar o corpo do Valdery Sousa fala do caso ao PN

Da redação