• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foram necessárias as forças policiais e ainda negociadores para evitar que um homem de nome Walysson, 28 anos de idade, morador de Barão de Grajaú-MA, se jogasse da ponte sobre o Rio Parnaíba, fato ocorrido na noite dessa segunda-feira.

walison

Foram cerca de três horas de negociação envolvendo policiais e familiares do Walyson para que o mesmo desistisse da ideia.

O trânsito ficou parado no local por mais de duas horas e, por isso, grandes filas com carros e motos se formaram, tanto no sentido Floriano, como no sentido contrário.  Os condutores desses veículos tiveram que mostrar muita paciência e esperar pelo desfecho do problema.

walisson

Os 343 metros de extensão da ponte fazem parte da rodovia Br 230. Estiveram no local profissionais da segurança de Barão de Grajaú-MA e Floriano-PI (policiais militares, civis, rodoviários federais e ainda o Corpo de Bombeiros).

Ainda não se tem informações das causas de ameaças do Walysson  tentar se jogar da ponte,  mas o certo é que deixou o local num viatura do SAMU. 

Da redação