arturbatistaNesse domingo, 25, um homem identificado por Artur da Silva Batista, 27 anos, foi morto com golpes de faca, na Rua São Raimundo no bairro Papelão, em Picos. A Polícia Militar do município informou que dois homens foram presos e um menor apreendido por envolvimento no assassinato.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Copom recebeu uma denúncia de uma briga generalizada no local e ao chegar na região foi informada por populares que três homens participaram do assassinato de Artur da Silva Batista com perfurações de faca.

Após as informações, a polícia começou as diligências em busca dos suspeitos, e conseguiu localizar o primeiro próximo a região do homicídio, este ferido com perfurações de faca nas costas, e de imediato, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

A Polícia também informou que os outros dois homens foram localizados próximo a praça do bairro Passagem das Pedras e, em seguida, encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

O corpo de Arthur da Silva Batista foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML) de Floriano para ser periciado.

Com informações cidadesnanet