• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi arrombado na madrugada da última segunda-feira, 19, a sede do Sindicato dos trabalhadores da Educação do Piauí (Sinte), no município de José de Freitas (PI), localizado no antigo prédio do clube dos professores, na Avenida João Gaioso. O suspeito entrou no escritório da atual presidente, Professora Gorete e furtou alguns objetos.

O ladrão, para ter acesso a área interna do Sindicato, subiu em uma árvore que fica colada ao muro, tendo acesso ao teto do imóvel que lhe permitiu chegar ao interior do Sindicato que é protegido por cerca elétrica e monitorado por câmeras e alarme.

Em seguida o elemento arrombou uma janela do escritório, onde furtou um monitor de 28 polegadas da marca CCE, um aparelho de celular e uma pequena quantidade em dinheiro, cujo valor estava dentro de uma gaveta da escrivaninha que também foi arrebentada pelo ladrão audacioso.

O acusado ainda teria desligado a chave geral da energia do prédio para facilitar sua ação criminosa no local. O caso foi registrado no 17° DP, delegacia de José de Freitas.

Uma equipe da polícia civil conduziu duas pessoas acusadas de participação no delito e também recuperou o monitor CCE. A dupla que não teve o nome revelado foi encaminhada para Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Com informações do campo maioremfoco