Na manhã desta sexta-feira, 16, um homem identificado como João Paulo Máximo Holanda foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência, no bairro Cidade Nova, em Timon.
Mais cedo, outro corpo foi encontrado com marcas de tiros nas proximidades do Residencial João Emílio Falcão. Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão estão em diligências e existe a suspeita de que os crimes tenham relação um com o outro.
O 11º BPM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar a causa da morte. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover o corpo do local e o caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Homicídio no Residencial João Emilio Falcão
Um jovem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da noite dessa quinta-feira, 15, nas proximidades do Residencial João Emilio Falcão, na cidade de Timon.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Sampaio, os populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo durante a noite, mas o corpo só foi encontrado pela manhã, próximo à Avenida Parnarama.
Com informações do GP1
Foto: reprodução