Na manhã de hoje, 15, o repórter Ivan Nunes, do Piauí Notícias, esteve num contato com delegado Bruno Ursulino, que foi titular da Regional de Polícia de Civil e está responsável pelas investigações do caso do senhor Euzébio Brito, desaparecido na região de Amarante-PI.
O delegado Bruno, via telefone, confirma que os elementos suspeitos que foram presos continuam e, agora e que, três deles tiveram as prisões prorrogadas por mais trinta dias pela Justiça.
Uma última prisão de um suspeito foi na região de Floriano e trata-se de Rodrigo Barbosa da Conceição, 19 anos. Ele foi preso na manhã da quinta-feira, 1º de julho, na região do bairro São Borja.
Um trio foi preso em Amarante acusado de causar terror na cidade amarantina e em Regeneração e de envolvimento no caso do senhor Euzébio Brito. Eles são: Lucas, Herança e Xexéu que estão presos em Amarante onde houve o desaparecimento do representante comercial Euzébio.
O que se tem de informações, é que são cinco presos e acusados de envolvimento no caso. Na matéria somente tem quatro nomes.
Lucas, Herança e Xexéu. Os nomes não estão na ordem das imagens, mas foram esses que tiveram as prisões prorrogadas.
Rodrigo, 20 anos.
Da redação
Imagens: somosnoticias e piauinotícias