• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso na tarde dessa terça-feira, 13, um homem identificado apenas pelas iniciais A. G. A, acusado de duplo homicídio contra pai e filho ocorrido no dia 15 de junho de 2014, na zona rural do município de Santa Rosa do Piaui. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da DHTL e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, de Picos.

agaO preso, em concurso com o seu irmão, F.G.N, desferiu 03 tiros de revólver contra a José Maria Leal Borges (53). Após neutralizar a vítima com disparos de arma de fogo, o preso ainda golpeou o seu rosto com um facão. Nesta mesma ocasião, Jossiel Mendes Borges (27), filho de José Maria, foi assassinado pelos irmãos acima citados mediante disparos de espingarda.

Jossiel, após presenciar o homicídio de seu pai, pulou um muro para tentar fugir, mas foi contido pelos homicidas, sendo atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e por golpes de facão, que chegaram a partir ao seu crânio. O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido. O motivo do crime está atrelado às desavenças entre as famílias, que se intensificou com o desaparecimento de alguns porcos dos acusados.

A. G. A., preso hoje pela DHTL e Diretoria de Inteligência, foi condenado a 21 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, enquanto F.G.N , foragido da justiça, foi condenado a 34 anos de reclusão.

Informações são do Portal integração