• roma.png
  • vamol.jpg

Uma imagem de vídeo circula nas redes sociais de uma mulher que, após bater na cara de uma outra, no seu local de trabalho, começa a espancá-la.

A mulher que começa as agressões físicas, usando roupa escura, teria invadido o local de trabalho da outra e, sem chances de defesa começa as agressões com um tapa na cara do que parece ser uma profissional da área da saúde.

São várias outras pessoas para tirar a agressora de cima da outra mulher. Durante as agressões algumas palavras são ditas, mas as mesmas não são claras. Tudo seria devido a traição.

O fato, de acordo com informações repassadas ao Piauí Notícias, teria sido  num Hmuherospital particular de Floriano, no entanto não foi.

Nas imagens do videoo, são citatos, pelas pessoas presentes, nomes como Aldery (ou um nome parecido), Simone e Júlia

A direção do Hospital João Paulo lançou uma nota de esclarecimento, onde afirma que essa ocorrência não é nas dependências do órgão em saúde.

Veja as imagens e, em seguida, a nota do Hospital João Paulo.

 

fack

Entenda o caso

O Vídeo surgiu porque, no final de semana um homem de nome Aldery Lira teria tentado contra a própria vida num Motel em Barão de Grajaú-MA, como no vídeo da briga entre duas mulheres é citado um nome parecido com Aldery, alguém fez uma publicação afirmando que seria uma briga no Hospital João Paulo II, bairro Manguinha, em Floriano-PI,  devido ao caso da tentativa de suicídio. 

Um familiar do Aldery, também se manifestou, sobre o caso, sem gravar entrevista ele afirmou que não se trata de um assunto ligado ao caso do Motel.

Da redação