Se apresentou à polícia na tarde dessa quarta-feira, 30, uma das mulheres que agrediu uma adolescente de 16 anos com uma arma de fogo e uma tesoura, no município de Regeneração. O caso foi filmado por uma das agressoras, que também foi identificada.
O delegado Otony Nogueira disse que a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
“Ela se apresentou com um advogado na delegacia e foi ouvida. Existe a suspeita que o ato foi praticado por causa de ciúmes. A vítima ainda será ouvida”, contou.
O delegado informou que será solicitado ainda a realização de um exame de corpo de delito na vítima. Segundo ele, até o momento não será solicitada a prisão da agressora, mas que ela poderá responder pelo crime de lesão corporal.
O vídeo mostra uma mulher segurando a adolescente pelos cabelos, enquanto aponta uma arma de fogo para ela. A adolescente implora para que a pessoa que filma a cena a ajude, mas ela a acusa de ter se relacionado com o namorado da agressora.
A agressora entrega a arma na mão da mulher que segura a câmera, e tenta cortar a adolescente com uma tesourada. "Deixa eu cortar o cabelo, senão vou te matar", a mulher fala para a adolescente.
A pessoa que gravou a agressão ainda não foi ouvida pela polícia. Segundo o delegado, até agora, não foi comprovado que ela teria participação do crime.
A jovem sofreu cortes nos braços e nas pernas. Ela contou aos policiais militares que conseguiu tomar a tesoura e ferir a agressora, antes de fugir.
Com informações GP1