O condutor de uma carreta foi preso na zona rural de Jacobina do Piauí por apresentar nítidos sinais de embriaguez alcoólica, por volta das 10:15h. A abordagem policial foi realizada pela equipe Charlie, da Força Tática de Paulistana.
De acordo com informações repassadas pela cabo PM Sueane à Força Tática, o veículo foi visto adentrando um trecho desativado da BR-407, que dá acesso à Barragem Poço do Marruá.
“O ato despertou atenção da referida militar em virtude de ser um local propício para o cometimento de ações delitivas”, disse o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.
Acionada, a Força Tática foi ao local e se deparou com o veículo entrando na BR-407. “Foi feita uma abordagem policial e constatado que o motorista de iniciais J.E.V dos S. apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica”, completou.
O condutor confirmou que ingeriu bebida alcoólica e que seguia com destino ao município de Picos para descarregar a carga de arroz.
Participaram da ação os cabos Marreiros, Sueane, M Júnior, Lucas e o soldado Emisom. J. E. V. dos S. foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e foi conduzido para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI e, posteriormente, ao hospital local onde fez exames clínicos, constatando a embriaguez alcoólica.
Com informações somosnoticias
Foto: divulgação Major Félix