Em pleno pico da pandemia, um representante do Governo do Estado, que deveria dar exemplo no cumprimento das medidas sanitárias e restritivas no combate ao coronavÃrus e no respeito as quase 500 mil vÃtimas da Covid-19, dar péssimo exemplo ao ser flagrado pelos agentes da Força Tarefa do municÃpio, num bar que descumpria o horário permito de funcionamento.
Os agentes fazem nada mais que seu trabalho em cumprimento ao Decreto Municipal N° 028/2021, que determina várias medidas, entre elas, em que bares e afins poderão funcionar de segunda-feira a sábado, até 22:00h.
Nando Aguiar estava em aglomeração no local, sem o uso de máscara, na companhia de outras pessoas. Ao ser abordado pela Equipe da Força Tarefa, partiu pra cima das autorizadas com arrogância, ignorância e com total desprezo ao Decreto municipal.
"Desacatou homens da PolÃcia Militar e do Corpo de Bombeiro. Usou palavras de baixo calão, afrontando as leis municipais", externou um servidor.
Nando Aguiar foi atuado por desacato policial e enquadrado no Artigo 20° do Decreto Municipal.
O Superintendente Nando Aguiar foi conduzido pela PolÃcia à Delegacia de Miranda onde foram tomadas as devidas providências e encaminhado para a Delegacia Regional da PolÃcia Civil em Itapecuru-Mirim e está a disposição da Justiça.
O Comitê Municipal de Enfrentamento ao novo coronavÃrus, parabeniza o correta aplicação das sanções administrativas e penais aqueles que se insistem em descumprir as normas sanitárias contra a Covid-19 e desrespeitar o trabalho daqueles que arriscam suas vidas para proteger a população contra o corona.
www.imaranhao360.com.br