• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Três bandidos armados na noite dessa terça-feira, 15, assaltaram uma residência, na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas-PI, a poucos metros da Delegacia de Polícia. Os criminosos renderam o dono da casa identificado como Carlos Alberto dos Reis e fugiram roubando o seu carro um Ônix, cor cinza, placa QRN-8232 e uma TV.

De acordo com informações da vítima, os meliantes chegaram à residência ocupando um veículo Classic de cor prata, sendo que um dos bandidos desceu do veículo e foi até a residência, onde pediu água e em seguida anunciou o assalto. O bandido que anunciou o assalto estaria armado com uma faca e outro criminoso que ficou dentro do carro estaria com uma arma de fogo e durante toda a ação dizia que iria atirar caso Carlos Alberto reagisse ao roubo.

Os assaltantes fugiram levando o Ônix cinza e no outro veículo que eles já estavam ocupando, quando chegaram para fazer o assalto em José de Freitas-PI. De acordo com informações do sargento-PM Valmir, os bandidos já teriam praticado outro assalto em Teresina-PI, usando o mesmo Classic que utilizaram para realizar o roubo em José de Freitas.

Policiais do 16º BPM-PI em José de Freitas estão realizando diligências no sentido de recuperar o carro tomado de assalto no município. Um fato que chamou a atenção dos moradores foi a audácia dos criminosos de praticar o assalto a poucos metros da Delegacia.

Com informações realidadeemfoco