• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Há alguns dias houve um problema em Nazaré do Piauí em que homens da Policia Militar, lotados no 3º Batalhão de Floriano, mas que trabalham naquela cidade, foram acionados e chegaram num determinado local onde depararam com um grande número de pessoas.

Visivelmente em imagens, observa os policiais no meio de um aglomerado de populares onde um homem se dirige aos PMs, irritado.

homem

Claramente, é possível numas imagens de celular, um homem irritado e externando palavras de baixo calão.

Ainda nas imagens, é possível ver que um outro homem tenta acalmar a situação retirando do local um popular de camisa vermelha.

Uma voz surge dizendo que se trata de uma policia “ bosta” em Nazaré do Piauí e ainda é citado que na questão há uma moto roubada. Nessa segunda imagem, é possivel se observar dois PMs.

honens

O Piauí Notícias não tem informações das causas do problema. O tenente coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão, ficou de falar do assunto nesta manhã numa entrevista ao Piauí Notícias. A entrevista será após as 11:00h. Aguarde pelo Facebook e Youtube do Piauí Notícias.

Há também uma entrevista com o ex-vereador e irmão Carlos Antonio sobre os problemas do trânsito local. Carlos é o chefe da SUTRAN

Da redação