Dois homens acusados de tráfico de drogas foram preso em Oeiras nessa terça-feira, 01, e aprendido entorpecentes, material usado para comercialização e dinheiro em espécie. A ação foi da Polícia Civil do município.
As investigações tiveram início em meados do último mês de maio, quando o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Oeiras tomou conhecimento da chegada à cidade de T. R. de S. S. vindo de Orlândia, estado de São Paulo. Ao chegar à cidade, T. R. de S. S. alugou uma casa na avenida Teresina, bairro Jureminha, nas proximidades do terraço show.
A polícia teve informações de que T. R. de S. S. era foragido do sistema prisional paulista e teria levado grande quantidade de drogas para revender em Oeiras.
Após o início das investigações, a Polícia tomou conhecimento de que possivelmente T. R. de S. S. estaria usando a pessoa de F. E. F. L., natural de Oeiras, residente na avenida Dom Expedito Lopes no bairro Jureminha, para guardar e revender a droga de sua propriedade. F. E. F. L., foi condenado por feminicidio contra sua companheira, crime ocorrido na cidade de Cajazeiras do Piauí e estava em liberdade condicional.
Em contato com o Serviço de Inteligência da PM/SP/ ORLANDIA constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico contra T. R. de S. S., que foi dado cumprimento.
Na casa de T. R. de S. S. a polícia apreendeu dinheiro, celular, cartão de crédito, papel filme e um pino para armazenar cocaína. Já na casa de F. E. F. L. a polícia apreendeu maconha, cocaína e dinheiro.
Os dois estão presos e à disposição da justiça.
muraldavila