• roma.png
  • vamol.jpg

Sobre um episódio que ocorreu no Hospital na noite desse domingo, 30, que culminou com uma queixa na Central de Flagrante da Policia Civil, o senhor Gustavo Noleto que o pacientes que se sentiu prejudicado com o atendimento, enviou uma nota ao Piauí Noticias afirmando que a publicação do Hospital Tibério Nunes, por meio da sua direção, não condiz com a realidade.

gustavo

O senhor Gustavo Noleto (foto) externou o seguinte, “gostaria de esclarecer que a declaração emitida pelo HRTN sobre o que ocorreu na noite de 30/05 sobre meu atendimento é mentirosa. O atendimento na triagem foi interrompido porque não estávamos de posse de uma ficha que não foi passada pelo atendente. No momento do atendimento, eu estava com o termômetro debaixo do braço e o oxímetro e, a enfermeira perguntou pela ficha e quando dissemos que não nos foi entregue pelo atendente, ela parou o atendimento e disse que minha esposa teria que sair pra fazer a ficha e eu teria que esperar. Nesse momento me senti humilhado, ultrajado, já estando me sentindo mal com os sintomas agravados, eu mesmo retirei o termômetro e o oxímetro e saímos da sala e depois do hospital. Nada aconteceu como dito na nota. Se realmente foi feito a ficha, porque não nos foi entregue? Em nenhum momento desacatamos ninguém. Apenas informamos que iríamos fazer o BO pelo mal atendimento, que diga-se de passagem, não foi a primeira vez. Até questionar se estávamos realmente com covid foi questionado pelo atendente. Que usou de deboche, má vontade e uma falta de preparo flagrante no exercício de sua função, a julgar inclusive, pela falta de zelo ao não usar máscara, colocando a vida de todos a sua volta em risco. Lamentável a posição do HRTN corroborando com atitudes desse tipo”.

O caso não parou, pois há um registro de um boletim de ocorrência que foi feito na Central de Flagrantes da Policia Civil pelo Gustavo Noleto.

ENTENDA O CASO

O senhor Gustavo Noleto afirma que foi mal atendido no Setor COVID do Hospital de Floriano e, um atendente que seria o X da questão identificado por Israel, estaria trabalhando no referido setor sem o uso máscara.  O caso foi na noite desse domingo.

Matérias relacionadas

 Hospital, em Nota, responde denúncia de paciente no Setor COVID em FLO

Paciente COVID registra queixa contra servidor do setor em FLO que estava sem máscara

Da redação