A ocorrência de feminicídio que ocorreu ontem, 20, no Restaurante Aeroporto, em Floriano, foi antes das 11:00bh da manhã, quando a jovem Tamires Layne Carvalho de Lima tinha ido para buscar uma quentinha, de acordo com a mãe.
Layne foi vítima de disparos de arma de fogo, um revolver, calibre 38, cano curto, que estava com cinco munições e foram disparadas 4, sendo três contra a Tamires e uma que ele disparou contra si.
A vítima Tamires, já ferida informou aos policiais militares que, havia tido um relacionamento amoroso com o suspeito e que ele não aceitava o término.
Ela informou ainda que foi até o restaurante comprar uma quentinha e ao chegar lá o Chicão já a aguardava.
Tamires Layne conta que percebeu que o ex estava armado e que iria atirar contra nela, afirma ainda que conseguiu se desvencilhar dos disparos, porém foi atingida de raspão no braço direito e no peito esquerdo.
De acordo com a Polícia Militar, o Francisco após o ocorrido se deslocou até a residência dele, bairro Manguinha, e lá tentou suicídio efetuando um disparo que pegou de raspão no queixo.
Ainda segundo a PM, a Advogada (nome não revelado) da vítima, logo que tomou conhecimento do caso, se deslocou para o Hospital e acionou a Delegacia de Polícia e a delegada Anna Livia, imediatamente foi para o Hospital e deu voz de prisão ao Francisco Nascimento que, horas depois não resistiu ao ferimento a bala e morreu.
Tamires Layne já havia sofrido ameaças de morte que partiram do ex Chicão, diz a mãe
Da redação