• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

paialyneconradoNesse domingo, 09, a cantora piauiense Allyne Conrado, denunciou em suas redes sociais, que seu pai foi agredido após um show realizado na noite de sábado (08), pelo proprietário do estabelecimento Quintal do Churrasco.

A cantora, que participou do The Voice Kids no ano de 2018, fez um pronunciamento através do Instagram com uma série de stories. Segundo Allyne, o fato aconteceu após uma discussão do proprietário do estabelecimento com sua equipe de produção, devido a uma quebra de contrato sem aviso prévio.

A cantora disse que o acordo fechado foi de que ela e sua equipe, composta por seu pai e namorado, receberiam o pagamento após o show, e somente no local foram informados que o pagamento iria ser feito apenas na segunda-feira (10). “Ficou acordado de receber o dinheiro após show, quem trabalha quer receber, a gente não teve nenhum aviso prévio de que o pagamento ia ser feito segunda-feira. A gente trabalha com outras pessoas, e a gente precisa pagar as pessoas”, disse em suas redes sociais.

Após ser informada, a equipe questionou a situação e entrou em contato com o proprietário do estabelecimento. Conforme foi informado pela cantora, o dono do Quintal do Churrasco chegou no local altamente embriagado e agrediu verbalmente o seu pai.

“Ele desceu [do carro] totalmente alterado e não quis conversa, chegou agredindo verbalmente o meu pai, os meus dois produtores, meu pai e meu namorado”, disse. Ela relatou ainda que na discussão, o proprietário ficou mais alterado e em determinado momento, desferiu um soco no olho de seu pai.

Além disso, a cantora relatou foi ameaçada pelo dono do local. “Ele me ameaçou, disse que ia acabar com minha carreira, disse que o fracasso vinha”, relatou.

A cantora disse que o empresário só realizou o pagamento, após a equipe dela ter acionado a polícia.

Outro lado

Procurados na noite deste domingo (09), os responsáveis pelo estabelecimento Quintal do Churrasco não quiseram se posicionar sobre o caso.

Com informações do GP1

Foto: reprodução