• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

antonioPor volta das 15:00h dessa terça-feira, 04, o comerciante Antônio José Pereira, de 67 anos, mais conhecido como Toinho, foi agredido dentro do Mercado Público de Campo Maior por um segurança do local. O idoso sofreu várias escoriações, inclusive na cabeça. O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o crime.

Toinho, que tem uma banca no Mercado Público, foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e logo depois foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com informações de familiares de Toinho, o desentendimento com o segurança, identificado como Preto, começou com a desavença por causa do fechamento de uma porta.

O idoso foi agredido por Preto, que se armou com uma cadeira e outros objetos. Toinho foi atingido na cabeça, nos braços e nas pernas, mas apesar das escoriações graves não corre risco de morte.

Preto e Toinho foram levados para a Delegacia de Campo Maior por policiais militares, onde prestaram esclarecimentos e depois foram liberados, mas um inquérito policial foi aberto para apurar as agressões.  A diretoria do Mercado Público ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

Com informações portalcampomaior