• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

irmaosA Polícia Militar prendeu dois irmãos, identificados como M. C. S., 54 anos, natural de Padre Marcos, e A. C. S, 39 anos, natural de Araripina-PE, nessa segunda-feira, 03, na cidade de Paulistana.

A prisão dos acusados se deu durante uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM de Picos/PI e o GPM da cidade de Acauã. Os foragidos foram encontrados por volta das 12h, em uma casa na Rua Firmino Craibano, S/N, Triângulo, em Paulistana.

Os irmãos respondem pelo crime de homicídio qualificado ocorrido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito, e residem há mais de 20 anos na cidade de Paulistana, onde foram encontrados.

armascartuchosNa casa de M.C.S, foram encontradas várias armas de fogo e munições, bem como materiais pra recarregar cartuchos.

No total, foram apreendidos 01 espingarda Rossi calibre 36, numeração inelegível; 01 espingarda artesanal (“soca soca”); 01 espingarda de pressão CBC, 5.5;19 cartuchos intactos calibre 36; 03 caixas de espoleta; 02 recipientes contendo 672g de chumbo; 01 sacola plástica contendo 288g de chumbo; 02 recipientes contendo 106g de pólvora; 01 cinto de couro porta cartuchos; e 02 caixas de chumbo de pressão 5.5.

Diante dos fatos, os capturados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Com informações cidadesnanet