servidoraFoi vítima de um sequestro relâmpago, na tarde desta segunda-feira, 03, uma servidora pública de 55 anos, na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, na zona Norte de Teresina. A mulher foi mantida refém por quase 1 hora até ser liberada no Shopping da Cidade.

O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram o suspeito, que veste calça branca, caminhando pela calçada até se aproximar da vítima que aparece carregando algumas sacolas. A mulher entra no carro e o suspeito a acompanha. Os dois ficam alguns minutos dentro do veículo até que ele empreende fuga com a vítima. Um homem que também aparece no vídeo é um vigia que percebeu uma movimentação estranha e acionou a GCM.

"Ela foi abordada por um criminoso armado que a levou até ao Shopping da Cidade para obrigá-la a sacar dinheiro. Mas o vigia do local percebeu que a senhora estava muito nervosa e que poderia ter algo errado. Ao se aproximar, o suspeito deixou a vítima e fugiu no carro", explica a guarda municipal Silvana Maristela, comando do dia.

O carro da servidora pública foi localizado pelos guardas municipais no Parque Lagoas do Norte, cerca de 30 minutos após o crime.

Equipes da GCM fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

cv