• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso na noite dessa qaurta-feira, 07, um homem, identificado apenas pelas iniciais R. M. N. de M., 19 anos, após agredir a ex-companheira, de 27 anos, no município de Regeneração. O caso aconteceu por volta das 22:50h, no Morro da Lavínia, no bairro Alto do Balanço. A prisão do mesmo foi feita pela Força Tática.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a denúncia chegou até a PM via telefone, com informações de que um homem estaria agredindo a ex-companheira no bairro Alto do Balanço. “Por volta das 22h50 desta quarta-feira, fomos informados de um homem estaria agredindo fisicamente a esposa e arrastando a mesma pelo chão, no local Morro da Lavínia, no bairro Alto do Balanço. De posse dessas informações, os policiais das Força Tática saíram em diligências, porém o mesmo já havia se evadido do local. Ele teria saído arrastando ex no sentido a rua Mariano Xavier. Os policiais continuaram com as diligências e o encontraram escondido em um matagal mantendo a ex-companheira contra a sua vontade, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo”, descreve o relato da ocorrência.

Após ser preso, R. M. N. de M. foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

 

Canal121