• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

juarezUma operação policial em Oeiras e Colônia do Piauí com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 08.

A operação é uma ação da Delegacia Regional de Oeiras, através do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí-Base Oeiras e contou com o apoio da Força Tática da PM no município, através da viatura Trovão e equipes da Policia Civil de Simplício Mendes, Picos e Inhuma.

Em Oeiras foram cumpridas as prisões temporárias por tráfico: R. P. da C., no bairro Canela, que cumpria liberdade provisória fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Com ele foram apreendidas 05 pedras de crack; no bairro Jureminhas foi preso V. F. de O., feirante que já foi acusado de matar sua esposa em um acidente de trânsito ocorrido em janeiro de 2017, na PI 143, próximo a entrada da cidade de Santo Inácio do Piauí e o ex-sindicalista da Construção Civil de Colônia do Piauí, A. J. B, que já foi preso na Operação Monte Parnaso e tem passagem pela polícia por receptação de um carro roubado.

Esta foi a primeira ação do delegado Juarez Paiva em Oeiras, que juntamente com o delegado Luciano Santana foram nomeados no início do último mês de março. O delegado Juarez Paiva responde pela delegacia local e o Luciano Santana pela Delegacia Regional. Ao Mural da Vila, o delegado Juarez Paiva disse que o combate ao tráfico de drogas em Oeiras, uma ação que ao longo dos anos é desenvovida em Oeiras, contiuará a ser constante, pois dele derivam outros crimes como os patrimoniais e os de violência doméstica. “Desde que cheguei a Oeiras pude perceber que é uma cidade relativamente tranquila. O tráfico de drogas é um dos grandes problemas e percebi o grande número de casos de violência de doméstica, que vamos trabalhar para diminuir esse índice. Nosso objetivo é trabalhar em parcerias com outros órgãos para realização de campanhas educativas para coibir este crime como os demais que acontecem na cidade”, disse o delegado Juarez Paiva.”

 

Com informações ddo muraldavila