• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tallesNas primeiras horas desta quarta-feira, 07, a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor da nacional de iniciais M. D. S. R. P. A prisão foi efetuada no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina e decorreu de investigação a cargo do Greco que apura roubos a banco e caixas eletrônicos nesta cidade.

A investigação, com fundamento em elementos formalizados em inquérito, constatou que a casa onde foram apreendidos armas, coletes e veículos no mês de setembro do ano passado foi alugada pela nacional presa a pedido do homem de iniciais G. R. D. C. F. que havia sido preso pelo Greco em março. Tal casa era usada como apoio por G. R. D. C. F. e seus parceiros quando cometiam roubos a banco.

Todas as pessoas citadas foram presas pelo Greco ao longo deste ano por conta de roubos a banco e caixas eletrônicos que ocorreram ano passado em Teresina, assim como foram presos também os nacionais de iniciais B. W. D. S. A. e R. A. D. S. pelo estouro de caixa eletrônico no Posto Monte Cristo no mês passado e que fazem parte do mesmo grupo de criminosos aqui citados.

A mulher presa hoje, M. D. S. R. P. já presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco em 2014 na cidade piauiense de Água Branca. Durante a execução desta diligência foi preso, também E. D. companheiro da nacional que estava foragido da Penitenciária Major Cesar onde cumpria pena por tráfico.

 

Ascom