• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

revolverA Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na Cidade de São Raimundo Nonato, na madrugada desta terça-feira, 06.

Por volta de meia-noite, o Comandante do Pelotão do município baiano de Campo Alegre Lourdes acionou o 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí sobre um assalto à agência bancária em andamento, com reféns na referida cidade.

De imediato, a equipe Tática se deslocou até o município de Caracol-PI, que faz divisa com a região onde acontecia o assalto. Foram feitas diligências e abordagens e, as 05h, os policiais visualizaram uma Hilux branca na PI-144. Iniciou-se o acompanhamento e, em seguida, a abordagem ao veículo, onde estavam três homens.

Durante busca pessoal, foram encontradas munições de calibre 38 e, no veículo, localizado um revólver calibre 38 municiado. Um dos ocupantes assumiu a propriedade da arma de fogo irregular. Todos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato para os procedimentos cabíveis.

 

Policia Militar