• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um grupo de homens da Polícia Militar de Picos apreendeu no final de semana, duas pessoas por tráfico. As informações foram prestadas em boletim divulgado na manhã dessa segunda-feira (05).

As ocorrências foram registradas nos bairros Aerolândia, Vila Barrão e Bomba. O registro da primeira apreensão aconteceu por volta das 10h40, do último sábado (03), na Vila Barrão. Lá, o indivíduo A.L.D.C.S. foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta Honda/XRE 300, cor vermelha e placa PEO-1096, de Araripina-PE, em atitude suspeita.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 548,00 em espécie, assim como 289g de substância análoga à maconha.

dijehjiro

A segunda apreensão ocorreu no bairro Aerolândia, mesmo dia, por volta das 20h00. O indivíduo A.M.T.S. foi avistado pela PM em atitude suspeita. Ao ser averiguado, encontraram com ele 24 invólucros contendo substância análoga à maconha, além de R$ 159,00 em espécie.

A.L.D.C.S. e A.M.T.S. foram conduzidos à Central de Flagrantes a fim de serem autuados pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. No fim da tarde deste domingo (05), às 17h50, a PM foi acionada para verificar um veículo que fora abandonado há vários dias, nas proximidades da Passarela.

Ao chegarem ao local e averiguarem a placa da motocicleta junto à PRF, os policiais confirmaram se tratar de um veículo com registro de furto/roubo, pertencente a R.E.G. A moto foi encaminhada para a Central de Flagrantes a fim de passar pelos procedimentos legais cabíveis.

riachaonet