• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um forte choque provocado por uma colisão frontal envolvendo duas carretas resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas no km 599,5 da BR 316, no município de Timon, leste maranhense.

O grave acidente aconteceu por volta das 21h50 de terça-feira, 30 de março de 2021, no povoado Carnaúba de Pedras, distante 15km do perímetro urbano de Timon. Uma das carretas transportava botijões de gás butano, que se espalharam no perímetro do acidente.

O evento deixou a via totalmente bloqueada até as 2h da madrugada, quando a equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada.

O local não possui área de cobertura de celular, o que dificultou o fluxo de informação sobre vítimas e sobre a interdição total da BR-316.

Os veículos envolvidos são um VOLVO/VM 330 8X2R, de cor branca, placas de São Luís/MA, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e um VOLVO/NL10 340, branco, placas de Sapê/PB.

A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar daquele município.

De acordo com os levantamentos realizados no local pela equipe PRF, a causa provável do acidente seria "dormir ao volante". Durante o dia a PRF deverá informar outros detalhes do ocorrido.

acide

aciden

acidente

ascom prf