Uma das conduções do final de semana para Central de Flagrantes em Floriano-PI, de acordo com informações da delegada plantonista, foi de um homem por ter se envolvido num acidente de trânsito. A autoridade falou do caso sem citar nome, ou seja, seguindo o que rege a Legislação.
O envolvido no acidente é o jovem Lucas Manoel Soares Pacheco, filho do Juiz Noé Pachedo, da comarca de Floriano. Ele estava num veículo Nissan e, e ainda de acordo com informações ,o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, ou seja, estava com 1,6 mg/l de alcool no sangue situação comprovada no teste de alcoolemia.
O acidente foi num trecho da Br 343, região do bairro Irapuá I. O jovem deu entrada na Central de Flagrantes e, pouco tempo depois foi liberado sem pagar fiança.
Numa entrevista ao Piauí Notícias a delegada Amanda, de plantão no final de semana, narra sobre as ocorrências e cita sobre esse caso. Há informações de que o magistrado Noé Pacheco, pouco depois da ocorrência foi comunicado da situação e esteve na Central de Flagrantes para dar assistência ao seu filho.
A repercussão do caso foi em tempo hábil em que o jovem que chegou numa viatura da PRF foi posto em liberdade e, sem pagamento de fiança.
OUTRO LADO
O Piauí Notícias não conseguiu contato com o magistrado Noé nem com o seu filho, para falar sobre caso.
Da redação