Na madrugada desta quarta-feira, 24, um vigilante identificado como Raimundo Nonato Ramos da Anunciação, de 44 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem, localizado na zona leste de Teresina.
De acordo com o sargento Sobrinho, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) a vítima foi atropelada por volta das 4h, porém, o condutor que causou o acidente não ficou no local para prestar socorro.
“A guarnição que foi lá e encontrou somente os vestígios do acidente e um parente da vítima. A ocorrência foi passada para nossa equipe depois de 8h da manhã. Os familiares nos acionaram, mas não foi possível identificar o outro veículo envolvido não”, informou. De acordo com informações, a vítima trabalhava como vigilante na empresa Brasão e durante o acidente, estava praticando atividade física na Avenida Nicanor Barreto.
Após ser atropelado, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava levando o vigilante para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a vítima não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.
GP1