Foi morto a facadas na noite desse domingo, 28, um homem identificado como Emanoel Paulino da Silva, 46 anos, no conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. O suspeito trata-se de Daniel da Silva Pereira, 22 anos, que é enteado da vítima e fugiu logo depois do crime.
Conforme informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – vítima e acusado tinham desavenças frequentes e na noite do crime Emanoel Paulino havia chegado bêbado em casa, razão pela qual o enteado passou a brigar com ele, chegando a destruir a bicicleta que ele andava.
A briga, que ocorreu na frente da residência onde os dois moravam, acabou tendo um fim trágico quando o enteado, conforme relatos de testemunhas, efetuou um golpe de faca no peito de Emanoel Paulino da Silva, que morreu ainda no local, por volta de 23:40h.
O suspeito, que é deficiente físico e tem crises de epilepsia, deixou o local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado pelas forças de segurança. O assassinato de Emanoel Paulino ficará sob investigação do delegado Jarbas Lima da DH Sudeste.
Com informações do jornal da parnaiba